segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prêmio Cosern Literatura de Cordel está com inscrições abertas

Regulamento


A 5ª edição do Prêmio Cosern Literatura de Cordel foi lançada! Com o tema “Vida é Energia”, o concurso, mais uma vez, atende ao objetivo de estimular à leitura e à produção literária no Rio Grande do Norte. Abrangendo a todos os públicos, o Prêmio vai ser dividido em três categorias: estudantes de Ensino Médio, Ensino Fundamental e Categoria Livre.

Neste ano a solenidade de premiação acontecerá durante a IV Feira do Livro do Seridó, no dia 24 de setembro. Os três primeiros lugares de cada categoria receberão um troféu e a quantia de R$ 1.000,00. Os premiados não residentes em Caicó, onde vai se realizar o evento, receberão passagem, hospedagem, alimentação e direito a um acompanhante para participar da cerimônia de premiação. Ao final, os três melhores trabalhos de cada categoria serão reunidos em coletânea a ser organizada e publicada posteriormente pela Comunique Editora, empresa associada à Oficina da Notícia.

Para participar, os interessados precisam ler o regulamento, fazer o download da ficha de inscrição no site www.premiocordel.com.br e enviar o material para o endereço informado. O que você está esperando?
Boa sorte aos concorrentes!

Fonte: http://www.feiradolivrodemossoro.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário