quarta-feira, 27 de julho de 2011

Concurso de redação comemora os 7 anos do Plenarinho

Xereta escrevendoNo dia 6 de agosto, o Plenarinho completa sete anos. Ao longo desses anos, a Turma do Plenarinho levou aos seus internautas diversão e informação, com jogos e historinhas bem legais, além das notícias que a Xereta investiga por aí.
Como nada é perfeito, a Turma também enfrentaram vários inimigos que ainda impedem que os direitos e deveres das crianças e adolescentes sejam garantidos. Mas eles avisam que não descansam e estão na luta contra os vilões da infância!


Como forma de agradecimento pela sua companhia e para comemorar o aniversário do Plenarinho, vamos criar um concurso de redação com o tema: “O Plenarinho na minha vida é...”. Queremos saber o que você tem aprendido com a gente durante esse tempo todo. Pode soltar sua imaginação e o lápis para fazer uma redação bem legal!

Atenção para as regras do concurso, Plenamigo:
Légis, Zé Plenarinho e Cida escrevendoPodem participar crianças de 7 a 14 anos. O Plenarinho vai premiar duas redações, um para cada faixa etária - uma de 7 a 10 anos, outra de 11 a 14 anos. O prêmio será um DVD e um livro bem interessante para cada premiado!

 O texto deve ter no máximo 20 linhas. Serão levadas em conta a criatividade e também a correção gramatical, hein?
As redações podem ser enviadas  até o dia 5 de agosto, véspera do aniversário do Plenarinho, para o e-mail plenarinho@camara.gov.br.
Não deixe de colocar seus dados - nome completo, telefone e endereço na mensagem, que deve ter o título "O Plenarinho na minha vida é".
O resultado será divulgado no dia 10 de agosto. Estamos esperando sua história!

Fonte: http://www.plenarinho.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário