quarta-feira, 29 de junho de 2011

INSCRIÇÕES PARA A MAIOR OLIMPÍADA DE GEOGRAFIA DO BRASIL VÃO ATÉ 29 DE JULHO

As inscrições para o concurso Viagem do Conhecimento – Desafio National Geographic 2011 estão abertas até o dia 29 de julho. Podem participar estudantes matriculados no 8º e 9º anos do ensino fundamental e na 1ª série do ensino médio de escolas públicas e particulares de todos o país. As inscrições devem ser feitas pela internet através de um responsável da instituição escolar, ou seja, o diretor, o coordenador ou o professor da disciplina.

O concurso é considerado a maior olimpíada de geografia do Brasil e é promovido pela revista National Geographic Brasil em parceria com a Editora Abril. O objetivo da iniciativa é promover a melhoria da qualidade de ensino da disciplina e estimular os jovens a conhecer e respeitar os diferentes povos e culturas do mundo.

Os 20 estudantes finalistas do Desafio ganharão medalhas, certificados e viagens, cujo destino está sendo definido pelo Comitê Gestor da Iniciativa. O acesso ao regulamento e a inscrição podem ser feitos através do site do concurso (www.viagemdoconhecimento.com.br).

Fonte: Portal Aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário