quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EDY LEMOS - 25 ANOS DE CARREIRA

"UM POUCO DE MIM"  
  
Por Edy Lemos.

 Sou apenas EU, um CANTOR, que canta o amor, a paz e a vida... amante de tudo o quanto existe terrenamente, seja bom ou seja ruim, eu apenas tento escapar ou segurar...
VIVO para cantar, para levar o meu canto ao mundo, sou feliz!!! Pois sei que a minha VOZ fez muita gente feliz. Ainda trago comigo o cheiro do chão e do barro que encapou a minha humilde casinha na Rua de MELO FRANCO, Bairro de SANTO ANTONIO, fui criança com os filhos do mestre DUIT, (O HOMEM DO CHOCALHO), fiz-me carnavalesco com a Senhora CRISTINA DOS PIMPÕES, criado com o leite do gado de Dona Aldinha, mãe das eternas RAINHAS DE CARNAVAL DE MOSSORÓ.
Eu sou apenas isso, que ainda sente o cheiro dos melões caetanos nas cercas da vizinhança, das cajaraneiras que foram palcos dos meus primeiros CANTOS...
Tem quem não goste de mim por eu ser assim, mas também tem quem me aclama e me ama de dentro da alma...
Sou feliz, pois sei que a minha VOZ passou fronteiras e fez muita gente chorar, amar, cantar, apaixonar, vibrar... tudo isso sou EU...
Que ainda falta muito pra eu fazer, será talvez o meu último instante de VIDA, mas vou fazer... cantar do PATAMAR DA CATEDRAL DE SANTA LUZIA, para uma multidão plena e em lágrimas... se eu morrer nessa hora, PERDOAREI A MORTE..
Pois ali nasci como CANTOR, e possa vir a ser ali que MORRA como cantor.

Texto retirado do seu profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15128515357572508599 

Nenhum comentário:

Postar um comentário