domingo, 18 de outubro de 2009

Deus me abençoou com amigos de todos os tipos.

Tenho amigos que me fazem rir,
tenho amigos que me deixam chorar,
tenho amigos que me ensinam, que aprendem comigo,
tenho amigos que moram longe, que moram perto,
mas todos estão no meu coração e acredito que também moro no deles.
Tenho amigos com muita idade, com pouca idade, de todas as raças, das muitas crenças.
Tenho amigos que fizeram parte da infância, outros da juventude e amigos virtuais.
Mas os melhores amigos são aqueles que nem o tempo, nem a distância impedem de manter viva a chama da amizade verdadeira!!!!

Um comentário:

  1. Olá, Marcia! Muito legal o seu espaço! Vejo que compartilha coisas interessantes que nos fazem refletir sobre aspectos da vida que nem sempre paramos para pensar. Parabéns, querida!

    Bjs.

    Jara ;-)

    ResponderExcluir